Supervisor de Call Center – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

 

PARA INSCREVER-SE VOCÊ DEVE COMPARTILHAR ESSA VAGA
** Aproveite e Marque Outros Amigos Interessados **

Vaga de Emprego Publicada no Empregando BrasilTitulo: Supervisor de Call Center Empresa: Active Serviços de Vendas Sa descrição: – responsável por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas mensais e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
– Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, tma, identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios entre outros.
– Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Requisitos: – Ensino Superior completo;
– Conhecimento do pacote Office;
– Desejável conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
– Experiência comprovada com equipes de ativo de vendas e receptivo;
– Saber orientar e motivar a equipa para resultados;
– Desenvolver as competências da equipe. Benefícios: – Vale Refeição;
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica. Local de trabalho: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro ContatoClique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga

enviar curriculo